É com grande satisfação que convidamos a todos atletas dos municípios de Mantenópolis, para participar do curso de kihon- kata e shiai-kumitê.

O curso é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos nos katas básicos de forma mais competitiva para os eventos estaduais e nacionais  e também aprimorar várias  técnicas de luta, como: estratégias de competição, noção de distancia, treinamento funcional para competição e outras situações de kumitê.

Não deixe de marcar presença nos Cursos de aprimoramentos de Kihon-kata (Básicos e Superiores) e técnicas de Shiai-Kumitê.

Vocês são os nossos convidados. Procure seu professor (organizador do evento) e não deixe de se inscrever. As inscrições encontram-se abertas.

Oss.