Nos dias 16 a 19 de julho 2015, os atletas da ASKABUSA participaram do Regional Brasileiro de Karatê em Rondonópolis (MT). Dentre os atletas da Associação que são integrantes da Seleção Capixaba de Karatê estão:

Outros medalhistas em destaque são os atletas de personal da ASKABUSA

Também esteve presente Nycolas de Castro, aluno da ASKABUSA, mas não obteve classificação.

A Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Karatê acontecerá no período de 14 a 18 de outubro na cidade de Joinville (SC) e contará com os classificados de todos os regionais realizados no ano de 2015.

A ASKABUSA parabeniza a todos os atletas pelo seu desempenho nessa fase de classificação para etapa final. Desde já agradecemos aos patrocinadores que apoiaram alguns dos nossos atletas e informamos que a próxima competição será a 4ª etapa do 29 º Campeonato Estadual de Karatê que será raelizada nos dias 22 e 23 de agosto em Colatina.